segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Dúvida, me leve

Sim, pra toda certeza exata e lógica.
Não, por que negar a insensatez?
Talvez, porque ninguém
saiba direito onde começa.

Peça, se a vontade for verdadeira
Entregue, não regule, isso é besteira

Volte, não há vergonha
em retomar o rumo

Certo,
de vez em quando, sumo

Prumo,
de vez em quando, passo

Traço, disfarço, durmo e esqueço

Mas, nada que me complique
Nada que te amplifique
Nada além de uma certeza leve

Como a maçã
na boca da branca de neve

3 comentários:

  1. Acho que esta pode virar mais uma música. Absolutamente linda!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Quase nunca eu elogiei o poeta Maranhão, fico sempre nos textos corridos, nas crônicas saborosas e no amor de amiga. Mas o poeta...Esta está particularmente linda, meu querido !

    ResponderExcluir