terça-feira, 9 de novembro de 2010

SapaJohnson 1 X 0 Masquerade

Lelia Broussard é uma cantora de música folk/indie/pop natural do estado do Louisiana, mas já correu os EUA de Philadelphia a New York, fixando residencia em Los Angeles onde gravou o disco "Masquerade" onde se encontra esse clip que está logo aí abaixo.



Olhando assim, grosso modo, lembrei das meninas do Sapabonde, grupo funk/pop/transe/brega brasiliense que começa a ser reconhecido fora dos limites do DF. As meninas daqui prometem ir longe com uma pegada que, pela irreverência e ousadia, lembra os mamonas assassinas, nos seus primórdios.

Detalhe: Não há nada que as compare com as minas de Louisiana. A Bilu toca guitarrra muito melhor que  a Lelia toca cavaquinho. A Tava tem mais aproach do que a guria de vestidinho branco no segundo plano do clip americano. E a Mariana, a Carol e a Juba são mais presença do que qualquer uma das três que estão lá no fundo. Ponto pro Sapabonde e pro João Brasil que fizeram essa mistura definitiva, ligando as meninas de Brasília com o Jack Johnson que rola aí em seguida.
As minas do Sapabonde com mais pegada do que as da Louisiana
Foto: Jornal O Globo
Vai não se enconde Jack (João Brasil) by joaobrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário