sexta-feira, 4 de março de 2011

Só dez por cento é mentira

A primeira publicação deste blog aconteceu no dia 17 de janeiro de 2010. Por absoluto descuido meu, completei um ano de blog sem registrar a data. Um descuido desses, por exemplo, em um namoro ou casamento, é falta grave.

Esquecer uma data pode significar uma grande dor de cabeça. No mínimo, algumas horas de "beiço", de cara virada. Mas aqui, na minha relação de amor virtual com o blog, eu me esqueço e me perdoo, sem maiores problemas.

Não deu pra comemorar um ano? Vamos comemorar um ano, um mês e alguns dias. E não tem forma melhor de comemorar do que a incrível coincidência que acabo de descobrir.

Como eu disse lá em cima, a primeira publicação aconteceu em janeiro de 2010 e tratava de uma entrevista que fiz com o poeta e amigo Manoel de Barros. Para ler a entrevista, clic aqui.

Pois hoje, vasculhando a blogosfera, decobri que amanhã, às nove da noite, o Canal Brasil vai exibir o filme: "Só dez por cento é mentira", que conta um pouco a história de Manoel e de sua poesia.

Quer jeito melhor de comemorar a curta existência do blog? O trailer do filme tá aí embaixo. Não esqueça, não perca. Eu garanto que carnaval e poesia são ótima combinação. Ainda mais se for poesia de Manoel.




Nenhum comentário:

Postar um comentário