terça-feira, 23 de novembro de 2010

O blog é Mil.

Tempos atrás, lendo o Blog do Noblat, vi que ele comemorava um número redondo de acessos. Não lembro ao certo se eram um ou dois milhões de acessos. Sei que era bastante. Pois hoje, quando abri o Google Analytcs, um programa que mede a frequência de visitas no blog, fiquei feliz como uma criança:

Pela primeira vez, desde o dia 17 de janeiro de 2010, quando o Blog entrou no ar,  atingi a marca de mil visitas em um período de um mês. Para ser mais exato, foram 1010 visitas entre os dias 23 de outubro e 22 de novembro.

Sei que é uma besteirinha de número, se comparado à imensidão do universo, da blogosfera, onde os indicadores são sempre superlativos. Mas, tô aqui contendo a minha alegria, tamanho o orgulho que sinto por ter atingido essa marca "cabalística".

E isso só foi possível graças aos meus ilustres companheiros de jornada, leitores anônimos, visitadores virtuais das minhas anotações. Atingir milhões de leitores não é bem a minha meta. Mas, como sou um otimista inveterado, não descarto essa possibilidade. Se um dia chegarmos lá, prometo, faço uma festa. Nesse momento, o que eu posso garantir mesmo, a cada um de vocês que vem aqui com alguma frequência, é continuar escrevendo, contando histórias, fazendo poesia, da forma mais prazerosa possível.

Por fim, quero lhes dizer: É muito bom tê-los como companhia. Obrigado, voltem sempre, leiam mais e sintam-se à vontade para colaborar, sugerir, participar. A casa é também de vocês. Mil vezes, valeu!

Um comentário: