Da mesma forma que costuma dizer a Iara Maurente, amiga lá das bandas do Rio Grande e leitora fiel destas coisas cotidianas que escrevo aqui, acho essa palavra "seguidor" meio inadequada para traduzir essa relação virtual. Prefiro leitores, companheiros de aventura, ou seja lá o que for.
Embora, ao clicar em um campo e definir-se como seguidor, eu compreenda que quem faz isto esteja, sim, demonstrando um apreço maior, um carinho especial com o escrivinhador destas mal-traçadas linhas. E isso é respeitável. E é estimulante. Eu diria mesmo é a dose de carinho diária e necessária para seguir escrevendo e vivendo.
Então, seguidores, leitores, companheiros de viagem, ou o que quer que sejam, sem necessidade de rótulos, recebam o meu abraço e o meu carinho. Muito obrigado pela companhia. E que eu tenha competência para escrever novos textos e contar novas histórias que motivem outras pessoas e chegarem até este espaço e se sentirem em casa. Valeu, pessoal. E que venham outros 300, e mais 300, e mais 300...
Parabens meu amigo. Adoro suas histórias e as de quem você descreve tão bem por aqui. Tenho orgulho de acompanhar esse "cantinho" desde o começo. Já me emocionei muitas vezes com seus caudos e dos amigos que também contribuem com você nesse blog massa. Abração e parabens pelos 300 amigos/leitores/seguidores/admiradores.
ResponderExcluirParabéns, querido. De algum jeito me sinto um pouco madrinha desse canto seu. Já trouxe muita gente prá cá prá te ler. Esse espaço parece bar de esquina, rola papo e receita, rola poesia e música,rola assuntos dos dias que vão. Tudo é bom. Vamos seguindo assim, você escrevendo e a gente lendo. Um jeito emocionado de viver.
ResponderExcluirQuerida Mariza! Você é sim, meio madrinha. Não só pela companhia, mas também pela contribuição inestimável e deliciosa - com as suas receitinhas. Um beijo e obrigado pela companhia.
ResponderExcluirEu já te disse que você nos presenteia com dicas saborosas, encantadoras, lindas, emocionantes, informativas e muito mais. Ler seus textos me atualiza, mais que informada, me ajuda a entrar em sintonia com tanta diversidade cultural. Grande abraço.
ResponderExcluirAna Medeiros