sexta-feira, 29 de março de 2013

Descendo a estrada

Feriado em Brasília. Ruas vazias
e um arco-íris no meio do caminho da gente, por trás da Torre de TV.
Acordei mais tarde. Fruto do cansaço da semana corrida. Comemorei o feriado (é mais do que santo, pra mim. É sagrado.) Sem o peso do relógio, livre da espada do tempo, abri o computador (abro por hábito e prazer, independente de haver sol lá fora) e vi o recado do Guilherme Rondon: "Ouço sempre que quero ficar feliz." Escrito bem acima de um arquivo de vídeo.

Pensei - se funciona pra ele, talvez funcione comigo também. Acordei com vontade de ser feliz. Dei dois clics. E foi a primeira coisa que realmente me lembro de ter escutado hoje. E foi uma sensação de paz e leveza imediata.

A música, a letra, o improviso, a facilidade de cantar e a felicidade de ouvir. Acho que era a isso tudo que o Guilherme se referia. Funcionou comigo. Tente ai. Talvez funcione, também, com você. Descendo a Estrada. No projeto Música de Graça, com Rafael Alterio, Adriana Sanchez, Guilherme Rondon e Bosco Fonseca.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário