segunda-feira, 23 de maio de 2011

Ao infinito e além...

Flávia Marsola, Luiz Quilião e Daniel Pinho
Todo repórter tem seu dia de aventureiro. O da Flávia Marsola, repórter da TV Globo Brasília, foi neste domingo. Flávia se encheu de coragem para estar no ponto mais alto do arco da Ponte JK. Junto a outros aventureiros, bombeiros e voluntários, dispostos a passar a limpo uma sujeira que, há anos, enfeiava o monumento.

Vida de repórter não é mesmo fácil. O vento lá em cima foi um dos maiores adversários da Flávia, acostumada a vencer desafios, mas desacostumada a freqüentar lugares tão altos.

Mas ela deu conta do recado. Encantou-se com a vista. Brasília, lá de cima, é mesmo um espetáculo. Flavinha subiu aos céus. Registrou a história da lavagem da ponte. E desceu de rapel. Para orgulho de seus colegas de equipe, que não perderam um só detalhe da aventura. Uma aventura que vai ficar registrada pra sempre nas fotos de Ronaldo Ferreira e na vida de Flávia Marsola.

A entrevista, no alto do arco...

... enquanto uma turma lavava.

Por fim, a descida: Rapel.
A matéria completa, que foi ao ar no Bom Dia DF, relatando a aventura da Flávia e o desafio de limpar a Ponte JK, você assiste clicando no link aí abaixo:
http://g1.globo.com/videos/distrito-federal/v/acompanhe-a-limpeza-dos-arcos-da-ponte-jk-no-df/1516230/#/Todos

2 comentários:

  1. Essa bonequinha, é mesmo muito corajosa. Bonequinha, porque é assim que ela chama as amigas. Linda menina, mulher de garra, com quem tive o prazer de trabalhar. Saudade. Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Querida Ana. Por essas coincidências da vida, acabo de descobrir que você e a Flávia são amigas desde Montes Claros. E que, sem saber, estivemos todos juntos, ela, você, Cácio Xavier, eu, bem pertos, durante os tempos de campanhas municipais. A vida é mesmo uma grande brincadeira se a gente souber levar.

    ResponderExcluir