segunda-feira, 9 de maio de 2011

As nossas meninas de lá

Tem umas amigas da Mariana que formam uma banda, aqui em Brasília. Electro Domesticks. Jana, Juba, Bilu e Kameni são meninas lindas e inspiradoras. A Kameni tem uma história em particular com a gente.

Um dia, enquanto almoçavamos, o Alemão me ligou, explicando porque tinha faltado a um encontro. Disse que tinha ido assistir um show da banda da filha do Marquinhos (amigo comum,  jornalista, dos tempos da faculdade, lá no Sul), no espaço Funarte.

Eu disse: Peraí, a Mariana estava lá no espaço Funarte, ontem, também. Produzindo uma banda de umas amigas dela. Como é o nome da banda, perguntei ao Alemão? Electro Domesticks, respondemos juntos, quase em uníssono. Mariana, por essas coincidências que a vida dispensa de explicações, era amiga da Kameni, a vocalista da banda, muito antes de saber que nós, os pais delas duas - eu e Mara, Marquinho e Aninha - éramos amigos desde a faculdade.

Nos reencontramos em nossas filhas. E na música.

Hoje, na minha vasculhada diária pela blogosfera, encontrei umas meninas americanas que são a cara das nossas meninas do Electro Domesticks. Não acredita? Compare aí.

As meninas do Warpaint.
As nossas meninas do Electro Domesticks

Enquanto as nossa meninas não gravam um clip "profissa", a gente pode curti-las na página do Facebook. As de lá, já estão na estrada há tempos e tem coisas muito legais, como esse vídeo aí embaixo, que a gente curte agora, pra fechar a segundona. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário