terça-feira, 31 de maio de 2011

Como nunca ninguém a viu antes

Pra fechar o mês, fotos nunca vistas de uma atriz que marcou a história do cinema mundial: Marilyn Monroe.
Em 1980, Fury Anton, um fotógrafo americano, comprou dois envelopes recheados de negativos antigos, sem saber que estava levando, por dois dólares, uma raridade.

Há poucos dias, Anton decidiu tornar pública a sua aquisição. Algo pelo que os fãs de Merilyn ficarão eternamente gratos.

Um dos envelopes continha oito imagens, com fotos da loira em poses perto da piscina, de biquine, na cama. Já àquela altura, aos 24 ano de idade, ela demonstrava toda a sensualidade que a tornaria uma das mais famosas mulheres do mundo. A primeira foto tá aí. Quem quiser ver as demais, é só clicar no link abaixo.

http://www.dailymail.co.uk/femail/article-1392166/Bombshell-bargain-Garage-sale-yields-seen-pictures-Marilyn-Monroe.html

Um comentário:

  1. O melhor de tudo, para aliviar nós mulheres, é que ela era arredondada, macia, tinha saliências que hoje nos enchem de culpa. Marilyn tinha carne em toda sua volúpia.
    Prá falar toda a verdade, é um ícone para homens e mulheres, independente de qualquer orientação sexual. Linda, leve e loira!

    ResponderExcluir