quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Vida breve

Eu já tinha encerrado o dia.
Mas não resisti. Meu amigo Hye, lá de BH, me mandou o seguinte recado:

"Maranhão, às vezes, os publicitários acertam na veia." E eu sou obrigado a concordar que, dessa vez, eles acertaram. Confira aí.

Pra quem não conseguir acompanhar o texto, logo abaixo do vídeo eu ponho a tradução.



Texto do vídeo:

Este é um fato verídico.
Nesses tempos de crise, reunimos o homem mais velho com o bebê mais novo.

Madri. Aitana Martinez. A três horas de nascer.
- Olá, Aitana. Meu nome é José Mascaró e tenho 102 anos.
Sou um sortudo.
Sorte por ter nascido.
Como você.

Por poder abraçar minha esposa.
Por ter conhecido meus amigos.
Por ter me despedido deles.
Por continuar  aqui.

E você vai me perguntar: Por que venho te conhecer hoje?
É porque muitos lhe dirão que você veio ao mundo num momento ruim.
Que há crise, isso e aquilo.

Isto vai torná-lo forte.
Eu vivi momentos piores que este.

E no final, você só vai lembrar das coisas boas.
Não perca tempo com bobagens.
E corra em busca do que lhe faz feliz.
Porque o tempo passa muito rápido.

Já vivi 102 anos e garanto
que a única coisa de que  não vai gostar na vida
é que ela  vai parecer muito curta.

Você está aqui para ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário