O Super Bowl é para os americanos o equivalente à final do campeonato brasileiro de futebol. Um evento de massas, que reúne milhares de pessoas nas arquibancadas e milhões de telespectadores nos Estados Unidos e pelo mundo todo.
Claro, um evento assim é disputado “a tapas” pelas agências de publicidade, para a veiculação de novos comerciais ou para o lançamento de novos produtos. O custo é alto, mas o retorno é garantido.
Pois, foi exatamente o que fez a Volkswagen, no Super Bowl deste ano, que rolou no domingo passado. Ela pagou caríssimo para levar ao ar dois comerciais de 30 segundos: um, exclusivo para a América do Norte, mostrando o novo Passat. O outro, para o mundo todo, marcando o lançamento do novo Fusca 2012.
O primeiro filme foi produzido com a ajuda da Lucas Film Ltda, a companhia do cineasta George Lucas. Por isso mesmo, a história e a trilha sonora remetem a um episódio de “Guerra nas Estrelas”. Um garotinho, vestido de Darth Vader, tenta sem sucesso invocar “a força”. Até que encontra com o novo passat na garagem. A versão de 30 segundos é boa, mas a de um minuto é muito melhor. Confira aí:
O outro filme mostra a aventura de um besouro negro, turbinado e soberano, na floresta. A trilha sonora inclui uma nova versão do sucesso "Black Betty", do grupo Jon Spencer Blues Explosion, um trio novaiorquino de rock alternativo, que faz imenso sucesso por lá. O filme é genial.Olhe só:
Eu acrescentaria mais esse aqui: http://www.youtube.com/watch?v=EBUcG7xZB-g , é GENIAL também!
ResponderExcluirÉ genial mesmo, Fernando.
ResponderExcluirSensacional...
ResponderExcluirAna Medeiros
Sensacional..
ResponderExcluirAna Medeiros