sexta-feira, 26 de março de 2010

Pra começar bem o dia!


Celene Araújo é uma profissional de sucesso. Tem uma sólida carreira de jornalista, viveu momentos históricos na Globo, na Record e em vários outros veículos de comunicação. Há mais de dez anos, ela prepara políticos e empresários na área de Media Traning. Por conta disso, tive a oportunidade de conhecê-la e de fazer alguns trabalhos em conjunto. Hoje, ela me mandou uma mensagem que eu tomo por testemunho. De carinho, de respeito e cumplicidade. Não tem como o dia não começar bem, quando a gente recebe uma mensagem como a que reproduzo aí abaixo. Valeu, Celene!

Maranha,
Adorei o "quem tem amigo músico não morre sem trilha sonora". E , mesmo atrasada, quem te acompanha não fica só, meu lindo. Nós é que agradecemos e somos (ao menos eu sou) pessoas melhores depois de conhecer você. Profissional e pessoalmente. E quanta gente incrível nestes (ainda?) 100. A foto ficou D+. Fora a Flor, B.B.King e muito, muito mais. Meus dias não começam sem "ler"o Blog do Viegas. Quem não te adivinha nunca te mereceu!
Beijo e saudade
Celene Araújo

3 comentários:

  1. Maranha,

    Vou guardar pra sempre assim como espero te guardar pra sempre. Obrigada amigo. Quem sabe faz ao vivo.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei sabendo a alguns anos da morte da jornalista e apresentadora Celene Araújo; fiquei triste porque a sua voz embalou os sons da minha juventude. Pasmem, agora fico sabendo que não; está " vivinha da silva" e trabalhando.
    Minha linda, se tiver oportunidade de ler esta mensagem, me mande um abraço, de mineiro-to-mineira. Bento Amâncio.

    benton74@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Uai, sô. Que isso! Aqui, de mineira prá mineiro, pode espalhar que ainda estou loira leve e solta. E minha voz continua a mesma. Mais pausada agora. Sem ansiedades... Beijo ,fessor. Obrigada .

    ResponderExcluir