sexta-feira, 5 de março de 2010

Meu maestro, Alf e a brisa

Maranhão...
Como seu leitor (e exigente), entrei no seu blog e não ví o que procurava...
Ontem a música entristeceu...
O nosso Johnny Alf se foi...
Ele e a brisa...
O dia ficou feio a beça, cara!
Sei que há milhões de coisas importantes acontecendo...
Porém, uma das mais, pra mim, e sei que pra vc tbém, é que o grande Johnny se foi
E isso tá doendo pra ...!


Acabei de receber a mensagem aí acima.
Foi o meu "maestro soberano" Luiz Theodoro que me escreveu.
Justa cobrança, pra um descuido imperdoável.

Johnny Alf se foi e com ele, aquele jeito doce de cantar e seduzir.
Uma saída de cena que vai deixar saudade.
E, como diz o meu maestro, fez o dia ficar feio à beça!

Um comentário:

  1. nada como ter um blog de amigo!
    o retorno acontece rapidinho...
    muito legal!!!

    ResponderExcluir