quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Pablo, Raquel e Laguna

Pablo Rey é um grande amigo, produtor cultural, publicitário, que vive em Buenos Aires, na Argentina. Sobre ele e o trabalho que faz, já escrevi aqui no Blog em outras oportunidades. Aos que queiram conhecer um pouco mais o trabalho e a personalidade do Pablo (acho que vale a pena), basta clicar aqui.

Buenas, o Pablo me escreve agora para falar sobre a apresentação de Raquel Cané. Raquel é uma artista plástica, desenhista e produtora de capas de livros, que também é cantora e, descubro ainda, é a companheira da vida do Pablo.

Não conheço a Raquel pessoalmente, mas me encantei com os desenhos que faz e com as músicas que canta.

Bicicleta Musical (desenho de Raquel Cané)
Nos desenhos, um traço lúdico, delicado, beirando o romântico. Nas canções, uma voz firme e serena ao mesmo tempo. Uma mistura equilibrada, capaz de comover e emocionar o mais resistente dos ouvidos.

Raquel Cané
O show sobre o qual fala Pablo, que fará Raquel, vai acontecer no dia 1 de março, no espaço La Paila, em Buenos Aires, (Costa Rica 4848), a partir das 21h30, com ingressos ao preço de 20 pesos argentinos.

Ainda não vai ser dessa vez que terei condições de ouvir de perto a música de Raquel, mas não faltará oportunidade. Aos amigos que estão na Argentina, sobretudo aos que estiverem em Buenos Aires nesse dia, sugiro que não percam a chance.

Aos que, como eu, estão distantes, compartilho aqui um link onde podem ouvir a bela voz de Raquel e comprar os arquivos pela internet. São onze músicas que compõem o show batizado de Laguna. E que dão uma bela amostra do que essa moça é capaz de fazer no palco.

Daqui de longe, ao som de Magnólia, uma das canções mais lindas do repertório, desejo a Raquel sucesso nos palcos e na vida. E ao Pablo, meu amigo, espero que não tardemos a nos reencontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário