segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Voy a tatuarme tu nombre

Ela é carioca. Mas canta e encanta com um delicioso "acento" castelhano. Não nega a raiz. É filha de pai cubano. Fez sua estreia há cinco anos. Marina de La Riva estreou com uma elogiada mistura de música brasileira com sonoridades cubanas. O álbum, que teve a participação especial de Chico Buarque, integrou inúmeras listas de destaque e  deu à cantora o prêmio APCA de revelação feminina de 2007. 

Agora a carioca mais cubana do Brasil avisa: Está botando na roda o seu segundo CD. Seu novo trabalho, com previsão de lançamento para março, foi batizado de Idílio  e traz Marina focada em sua grande influência latina. Indo além das letras cubanas, a cantora também interpreta compositores espanhóis e uruguaios. 

Voy a Tatuarme é a primeira faixa a ganhar clipe, com direito a gravação na casa de tango La Catedral, em Buenos Aires e direção dos argentinos Juanito Jaureguiberry e Picky Talarico.  No vídeo, adicionaram à beleza da cantora no palco uma boa iluminação, uma projeção em caleidoscópio ao fundo, cortes rápidos e um clima que remete aos anos 1920. Para curtir o resultado, basta clicar o play, ai embaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário