Com "los hermanos" temos muito o que aprender. No cinema, por exemplo. Antes de sair de Brasília tive a oportunidade de assistir "Um conto Chinês", com o extraordinário Ricardo Darin, em minha opinião o mais importante artista de cinema da Argentina nos dias de hoje. O filme é um poema à solidariedade. Para os que ainda não viram, ele já existe nas locadoras. Escolha de olhos fechados. E quando for assistir, abra bem os olhos.
Agora há pouco, vasculhando a internet, descobri uma nova publicidade de uma das mais famosas cervejas argentinas, a Quilmes. É sem dúvida uma das propagandas mais interessantes que vi neste começo de ano. Primeiro, porque vende cerveja sem mostrar bundas, sem apelar para a sexualidade. Segundo, proque não foge do embate Homem X Mulher, mas trata a questão com absoluta maestria e bom humor na medida. Clic o play e saboreie. De preferência (se tiver oportunidade) com uma Quilmes bem gelada.
Adorei, muito boa. Um forte abraço.
ResponderExcluirAinda não assisti o filme, mas adorei o vídeo da cerveja. Boas férias.Eu retornei para o meu batente.O ano enfim começa!
ResponderExcluir