sábado, 27 de agosto de 2011

Também lembrei de você

"A cobra de Vidro", também chamada de Rio Negro.

o por-do-sol, no pantanal
Há mais ou menos dois meses, no final de junho, Guilherme Rondon reuniu a tropa e partiu para uma temporada de üma semana de "confinamento", no estúdio que ele montou perto da Pousada Barra Mansa, na beirada de uma baía, ali onde a "cobra de vidro" (segundo Manoel de Barros) do Rio Negro, lambe a natureza e vai deixando tudo mais verde e vivo. O lugar é inspirador pra qualquer coisa. Imagine, pra fazer música.

A turma reunida
Clima de estúdio.
Pois era isso o que a tropa tinha como desafio. Gravar as músicas do novo CD "Made in Pantanal" que deve ficar pronto em pouco tempo. O time, de primeira, era composto por Orlando Bonzi, Daniel Rondon, Alex Mesquita, Adriel Santos e Alexandre Cavalher, entre outros.

O estúdio (pode acreditar)

Avô, Guilherme, e as primeiras aulas ao neto, Tom
O projeto, segundo diz o Guilherme, era um sonho antigo. Ainda falta um pouco pra ficar pronto e acabado. Mas o Guilherme já nos presenteou com uma preciosidade: O vídeo feito para a canção "Também lembrei de você", de Guilherme e Alexandre Lemos.  O vídeo é ótimo e a canção tem uma mistura de pantanal com a mineiridade de Toninho Horta (sobretudo, nos acordes finais). É um primor. (Todas as fotos deste post são do arquivo pessoal do Guilherme).
 

Um comentário: