sexta-feira, 4 de maio de 2012

Um casamento

Edmundo e Cris
Fotos desse post: Vanessa Kohler
Cris Guerra casou. Faz poucos dias. Com Edmundo Bravo. E todo mundo ficou sabendo. E todo mundo foi dar uma olhadinha lá, no casório deles. Os que não estiveram na festa, estiveram na rede. Na rede, onde tudo está ao alcance dos olhos, onde tudo se vê. Eu fui desses  que acompanhou a história do casamento da Cris e do Edmundo pela rede, desde o dia em que eles decidiram casar e comunicaram: "Vamos casar". Aliás, foi na rede e depois pelas mãos da publicitária mineira Soraya Bones que conheci a Cris, mas isso é outra história.

Por conta disso, busco na memória a lembrança de casamentos famosos. De bate-pronto, me vêm duas imagens: Jackie Kennedy e Lady Di. Claro são tempos distintos. Algumas décadas e muitos bytes separam essas duas personagens e seus respectivos casórios, da nova aventura emocional da Cris e do Edmundo.

Também não quero comparar estilo, suntuosidade, realeza ou prestígio das primeiras com o luxo delicado do casamento da Cris. Não, não falo disso. Mas o casamento da Cris e do Edmundo, guardadas todas as proporções, foi um verdadeiro "acontecimento" na blogosfera. Digno de uma Jackie ou de uma Lady Di dos tempos modernos.


De alguma forma, a festa virtual teve as bênçãos de milhares dos seguidores da Cris. A festa real teve a dedicação da Odette Castro e a leveza de um batalhão de profissionais da linha, da moda, da imagem, do sabor e do alto astral.


Festa assim é coisa rara. Como rara é a história dessa menina. E agora, dos dois. Aliás, dos três (contando com o Francisco, filho da Cris). Cris dá um tempo do blog uns dias para uma justa pausa. Mas os ecos do seu casamento permanecerão na rede de forma quase indelével. As fotos magistrais feitas pela Vanessa Kohler (a quem peço permissão para republicar aqui) asseguraram para a eternidade frações de tempo. Fragmentos de uma felicidade única, dupla e coletiva. Tudo junto.

Um casamento. Um conto de fadas pós-moderno. Um romance virturreal. Uma delícia de história que a gente torce, aqui de longe, pra ter vida longa e feliz.





5 comentários:

  1. Que magnífico texto!!! Perfeita colocação!

    ResponderExcluir
  2. Delicado falar deste luxo com tanta alegria. Taí, lindo texto.

    ResponderExcluir
  3. Falou tudo! É isso mesmo, todo mundo, conhecendo a Cris pessoalmente ou não, tem simpatia por ela, se contagia com a alegria de viver e a força dela, e torce muito pelos dois! Tambem achei o casamento (e a festa) de um luxo delicado incrivel! Lindo mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Lindo, lindo, lindo! O casamento, o seu texto... tudo lindo! Adorei!

    ResponderExcluir