terça-feira, 21 de junho de 2011

O backup de Mariana

Acordo todos os dias bem cedo. Antes das seis da manhã. Hoje foi assim, outra vez. Corrida, jornal na porta, café, banho e o dia a me esperar lá fora.

Olhar o jornal é da minha obrigação. Mas o olhar vai ficando seletivo. Olho principalmente as páginas de política. A local e a nacional. Quando há tempo, dou uma vasculhada no caderno de cultura. E fico por aí.

Hoje, perto do meio dia, recebo uma ligação da Mara perguntando se eu havia visto o Jornal. Sim, respondi. E, automaticamente, já fiquei pensando em qual notícia deixei passar. De fato, deixei passar. Mas não na página de política. Nem na local, nem na nacional. Também não foi na de cultura.

Deixei passar a reportagem que trouxe Mariana, minha filha, como destaque. Uma matéria sobre "backup de telefones celulares". Mariana aparece linda, numa foto de alto de página, com os seus cinco celulares. Nem eu sabia que ela tinha tantos.

Quem primeiro viu a baixinha no jornal foi a minha mãe. Orgulhosa, ligou pra Mara, que ligou pra Mariana e depois mim e... E assim a notícia cumpriu sua trajetória de crescer e multiplicar-se. Quem quiser saber um pouco mais sobre a importância dos backups para celulares, o link com a matéria da edição de hoje, do Correio Braziliense, está logo aí abaixo.

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/tecnologia/2011/06/21/interna_tecnologia,257777/backups-se-popularizam-mas-dados-do-celular-ainda-sao-deixados-de-lado.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário