terça-feira, 30 de abril de 2013

Para Carol

Minha sobrinha, meu chapéu!
Ela tem estilo.
Carol, minha sobrinha, faz aniversário no mesmo dia que meu filho, Gabriel. Revendo o Blog, encontrei uma postagem de dois anos atrás, em que eu falava dela. Carol cresceu um pouco mais. Agora tem dez anos. Mas a carinha continua a mesma. E o estilo, cada vez mais apurado. Republico ai embaixo o texto que encontrei. Com todo o meu carinho. Feliz aniversário, Carol.


Caroline quando crescer

Caroline, hoje.

Corinne, hoje. Quem sabe, Carol - quando crescer.
Carol, filha de Isabel, minha irmã,cortou cabelo. Não sei se a negociação foi dura ou não. Mas ela que já era lindinha com os cachos compridos, ficou mais linda ainda, com os cachos curtos. O fato é que lá pelas tantas a Isa disse que ela havia ficado parecida com uma cantora inglesa, a Corinne Bailey Rae.

Carol olhou a imagem da moça e se convenceu do "parecimento":
- É mesmo, né mamãe! Tem foto dela pequena?

Não, não tem Carol. Mas quem sabe, olhando assim, a gente já tenha uma noção de como você vai ficar quando crescer, viu!

Pra comemorar esse raciocínio ingênuo e delicioso, curta aí a "Carol crescida", cantando um dos seus grandes sucessos.

2 comentários:

  1. Interessante comparação! Elas bem que ficaram parecidas nas fotos...
    Não sei dizer (ninguém sabe) se Carol vai ter o talento de Corine como cantora, mas certamente terá muitos talentos, incluindo o charme e beleza que já podemos admirar hoje.
    Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu sou suspeita para falar, mas concordo plenamente, o charme, a beleza e o jeitinho só dela de ser. Bjos.

      Excluir