segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Short cuts de carnaval

Papo reto com Viegão

Dom Viegas - meu candidato a Papa.
Bom dia, pai!
Bom dia, filho!
Viu que o papa vai renunciar?
Sim, e já decidi, sou candidato à vaga. Tenho certeza de que mais alegre do que este que tá ai, eu sou.
Puxa, pai, nem tinha pensado nessa hipótese, mas tô no jogo. Já tem coordenador de campanha?


Haicai de segunda de carnaval


Sol e margaridas
conversa clara
na janela da sala

Café de carnaval


Colegas

Marcelo Galvão
Marcelo Galvão me escreveu. Fruto de uma gentileza do amigo comum que temos, Emerson Matroxman Ravanini. Marcelo se diz agradecido pelo texto que escrevi sobre o filme. Bobagem, Marcelo. Apresse o passo. Prepare o traje. Pra receber o Sean Penn. E pra ir buscar o Oscar!


Cantar, pra não perder o Tom

Cantando eu mando a tristeza embora!
O dia está claro. Sol, vento na janela. Frescor de feriado. Ainda assim, me lembro de Tom Jobim. Chovendo na roseira. Pra celebrar o fim da chuva e não perder o tom.


Zaz

Acabei de conhecer essa francesinha. Uma paixão, num zás!



Nenhum comentário:

Postar um comentário