sábado, 14 de junho de 2014

Short Cuts - Diários da Copa

Mãe de meninos
Por Renata Sanches

Renata Sanches
Nós 3 de cama na sexta-feira, o que permitiu que eu praticamente exercesse concorrência desleal com Gavião Bueno, transmitindo o atropelamento holandês ao vivo! Alô Você.... 


Noite de febre 38,8ºC, no revezamento dá banho- dá-Kaloba-espera- dá-água de 10 em 10 ml, mede-febre, espera...
Expulsa o marido que vai dormir no outro quarto, dorme com mequetrefe dodói, dorme-e-acorda a cada 50 minutos.

Acorda parecendo que levou uma surra do Anderson Silva, o corpo moído.
Amanhece 3 vezes: às 03h50, às 05h10 e às 07h20. 
Mequetrefe acorda bem melhor, sem febre, com sede e fome. Obaaa!


E o grande problema do dia é "mãe, nas 24 horas em que eu fiquei doente dormindo, adivinha? 1.400 msgs dos meus amigos no zapzap"! 
E bora que hoje tem QUATRO jogos e precisamos decidir nossa torcida!
E garrada no café que o dia promete!!!

Aeroporto dos ex-amigos


Bel, temos que ir ao aeroporto. Fróes ligou.
(Fróes é amigo de infância dele, desde os tempos de escola, desde os tempos de quartel). Está passando por Brasília rumo à Holanda. A filha vai casar. Fica quatro horas esperando uma conexão e quer me ver.

Logo hoje, dia de jogo?
Bel, já perdi um amigo tempos atrás por ter combinado de ir ao aeroporto e falhar. 
Até hoje ele não fala mais comigo. Hoje, vamos com ou sem jogo.

Lá se foram os dois para o aeroporto.

Mas tu tens o telefone dele.
Ih! Esqueci de perguntar.
E como é que vamos encontrá-lo?
Eu dou um jeito. O aeroporto é pequeno, a gente anda um pouco e encontra.

Foram quatro horas de caminhada, cafés e pães de queijo.
Naquele pequeno aeroporto de Brasília.

Fróes deve estar na Holanda a uma hora dessas.

Ela tinha razão. Perdeu um jogo da Copa.
Ele resignou-se a ir embora. Tinha hora marcada no médico.

E agora soma mais um ex-amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário