segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Um ano sem Mercedes

Há um ano, a música da América Latina perdia uma de suas figuras mais marcantes. Haydeé Mercedes Sosa, "la Negra" é interprete de algumas das mais belas canções que conheço. Algumas delas, me remetem a um tempo de escola, a um tempo de buscas e a um encantamento que só aos sonhadores é dado ter.

Me incluo entre os que a celebram e que sentem falta dela. Pra matar a saudade, "Gracias a la vida", uma canção de Violeta Parra que virou uma das marcas registradas na voz de "La Negra".

2 comentários:

  1. lindo... lindo... lindo...
    Tudo isso é a cara de nossas vidas
    parabéns pelo resgate

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por me fazer sentir saudade de mim.Saber que estou aqui e acolá, sempre resgatada por um texto, uma canção, uma imagem.
    Você é sempre uma volta prá casa...

    ResponderExcluir