sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Hey Rosetta! – Bandages

No início, parece um clip daqueles, feitos à la loca, pra cumprir tabela. Aos poucos, entretanto, a gente vai-se dando conta  da qualidade, da sofisticação, da complexidade do trabalho dos canadenses da banda Bandages. O clip Hey Rosetta! é um primor. Pra quem não os conhece, esses canadenses foram a fonte de inspiração, com um clip antigo, para o vídeo-febre Oração, d’A Banda Mais Bonita da Cidade.

Neste vídeo de agora, eles abriram mão das imagens de estúdio e partiram para uma colagem de inúmeras versões ao vivo, gravadas em circunstâncias completamente distintas. O local pode ser uma galeria, uma livraria, paisagens lindíssimas do Canadá, uma igreja ou uma lanchonete. A formação da banda? Um acústico simples com ninguém além do vocalista. Ou a formação completa, ou até mesmo um enorme coral. Tudo no clip é primoroso. Pra fechar a sexta. Ou, se quiser, pra abrir o fim-de-semana.

Hey Rosetta! - Bandages from Sonic Entertainment Group on Vimeo.

Um comentário:

  1. Bela postagem. Senti o mesmo do clipe, parecia que ia ser bem simples e com o Tim Barker meio desanimado... Até que o clipe ganha tons grandiosos!

    Hey Rosetta! é uma banda para se ficar de olho, é fora do comum.

    ResponderExcluir