quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Bonito isso

Elisa Mendes é uma fotógrafa mineira que conheci virtualmente, através da Cris Guerra. Ela fotografava a Cris para o Blog "Hoje vou assim" quando a Cris ainda estava na Lápis Raro. As duas estão na foto, aí ao lado.

Falando desse jeito, parece coisa de um passado lonjão. Não é. Está bem perto, mas passou. Elisa leva a vida com o olhar de fotógrafa (e que coisas lindas que ela faz), hoje, em NY.

Aprendi a gostar das coisas dela olhando as coisas da Cris. Hoje, quando quero dar um brilho nos olhos do dia, "passo" na Cris e na Elisa. É certeza bater na porta do bom gosto. Sem medo de errar. Elisa mantém um blog "Bonito isso", que eu nunca deixo de visitar. E lá descubro coisas muito legais a partir do olhar dela.Ela também tem uma página onde apresenta o seu trabalho de fotógrafa profissional, vale a pena conferir.

Esse é o grande barato da internet. Uma pessoa que encontra outra, que conhece mais uma e, quando você vê, tem um montão de amigos que nem conhece direito, mas que já fazem parte da vida da gente como bons e velhos amigos de infância. De repente, não mais que de repente, a vida vira uma grande cozinha. Com espaço para todos.

Hoje, a Elisa me apresentou uma nova amiga, uma cantora chamada Yael Naim. Tenho certeza de que vocês vão gostar dela também. E assim, fazendo novos amigos, a gente celebra a chegada da primavera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário