domingo, 24 de junho de 2012

Daqui, escrevo


Tenho falado em mudanças. Mudanças de rumo, de endereços. Mudanças, como tenho dito, sempre causam alguma estranheza. Mas são necessárias. Revelam o novo, nos fazem pensar no que passou... Sempre nos tiram e nos dão algo.

Toda mudança implica em perdas e ganhos. Na lista de ganhos, da minha última mudança, tenho a alegria de dizer que ganhei um novo canto para escrever. É daqui, de onde vejo notícias, de onde leio, de onde vejo filmes, de onde reencontro os meus discos e ouço minhas músicas, cercado por poetas, poesias e lembranças de viagens é que também escrevo.

Daqui, do meu novo canto, meus dedos percorrem as teclas, minha mente voa e eu registro as histórias que me traduzem. Daqui, crio e enxergo o mundo. Eu e minhas circunstâncias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário